Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

1 - Como são feitos os moldes?

Trabalhamos com a fabricação de kits de modelagens (moldes de roupas) para vestuário em geral, confeccionado em papel semi-kraft. Você recebe kits de moldes com diversos tamanhos.

2 - Se eu quiser um único tamanho consigo comprar?

Não, você recebe o kit de modelagem em papel semi-kraft 70 gramas, contendo todos os tamanhos descrito no anúncio, os moldes já irão cortados individualmente, identificados de qual tamanho se trata e de qual parte da peça ele pertence.

Você não tem o trabalho de riscar, nem cortar nada. Ressaltamos a diferença dessas nossas características comparadas com nossos concorrentes, onde geralmente eles enviam o molde plotado em A3 ou A2 em gramatura inferior, e onde o cliente tem que efetuar os cortes e separação de número por número das modelagens

3 - Quantos tamanhos vem em cada kit?

É necessário ler a descrição de cada produto para confirmar quais tamanhos você vai receber, as possibilidades são:

                Bebê - número 1, 2 e 3

                Infantil - 2, 4, 6 e 8

                Juvenil - 10, 12, 14 e 16

                Adulto - P, M e G ou P, M, G e GG

                Plus Size - G1 e G2

4 - As roupas das fotos acompanham o produto?

Não. As roupas são as peças piloto, usadas para confirmação da modelagem e servem para ilustrar a peça depois de pronta.

5 - Os moldes vêm juntos ou de forma individual.

Os moldes são cortados individualmente e enviados em kits por tamanhos.

6 - É seguro comprar na NUP MOLDES?

Sim, aqui você pode comprar tranquilamente, pois contamos com os principais sistemas de segurança. No rodapé do nosso site você pode conferir os principais selos de segurança: Criptografia (SSL) e Selo Google Safe Browsing. Garantimos dessa forma que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados com proteção em nosso site, conforme nossa política de Privacidade e Segurança.

7 - Como recebo meus produtos?

Enviamos produtos para todo o Brasil, através dos Correios.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e escolha uma das opções de frete disponíveis, após o envio dos seus produtos, você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.

Preencha seus dados com atenção. Se a mercadoria for devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio.

Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário tais como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

ATENÇÂO: Os Correios não efetuam entrega à domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam sua encomenda para uma unidade próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a retirada em agência.  Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documento com foto e o número de rastreamento disponível no seu pedido de compras e enviado por emaiL(ou o aviso de chegada, entregue pelos Correios). Essa retirada deve ser feita em até 7 dias úteis após a emissão do aviso de chegada. Por esse motivo, não garantimos recebimento do pedido EM CASA, para todos os clientes em território nacional.

8 - Posso retirar minha compra na loja?

Não, os envios são feitos através dos Correios.

9 - Quando receberei o meu pedido?

O seu pedido será postado em até 3 dias úteis, após a CONFIRMAÇÃO do pagamento do pedido (na opção de pagamento via boleto essa confirmação poderá demorar até 3 dias úteis após pagamento do boleto, devido a conciliação bancária). Ou em prazo maior, no caso de produtos sob encomenda, o prazo diferenciado é indicado no produto como disponibilidade de ESTOQUE e será acrescido ao prazo de postagem no prazo informado no cálculo do frete do produto ou na página de deu pedido.

O prazo indicado no campo ENTREGA na tela de fechamento do seu pedido é ESTIMADO e calculado em função da disponibilidade de estoque e da forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX), contados apenas após a confirmação do pagamento. Não há garantia que o pedido chegará exatamente com esse período, pode acontecer de chegar antes, porém devido à não controle da operação de entrega (uma vez que trabalhamos com serviço terceirizado) eventualmente poderemos ter atrasos. Todo pedido é acompanhado de perto por nossa equipe, sempre que identificamos atrasos no rastreamento dos Correios, abrimos reclamação e acompanhamos a resolução até entrega do pedido. Fique tranquilo, o atraso é excessão e não regra, porém infelizmente pode acontecer. Mas você será informado e atualizado.

10 - Posso comprar utilizando meu CNPJ?

Sim, na hora de inserir os dados de cadastro no site para compra. Faça a opção utilizando Pessoa Jurídica e informe os dados de sua razão social, CNPJ e IE. Dessa forma o envio e a nota fiscal será emitido para sua empresa. Porém, compras com cadastro para pessoa jurídica, só podem ser pagas via Depósito no Banco Itaú.

Caso queira comprar com cartão de crédito e precisa da nota fiscal para a pessoa jurídica, entre em contato após compra (com cadastro de pessoa física) e emitiremos a nota fiscal, conforme sua necessidade. Recomendamos que sejamos ALERTADOS dessa necessidade no campo MENSAGEM na tela de pedido, para evitar que a nota fiscal seja emitida automaticamente conforme cadastro de compra.

11 - Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Nós trabalhamos com intermediadores de pagamento. Quando você escolhe a opção para digitar os dados do cartão de crédito diretamente em nosso site e faz o pagamento sem sair dele (checkout transparente).

Você pode ainda, efetuar o pagamento via boleto bancário com 5% de desconto.

12 - Vocês aceitam pagamento via Pix?

Sim, você pode optar pelo pagamento via PIX ao fechar sua compra e recebe 5% de desconto.

13 - Meu pedido consta como EFETUADO e agora?

Nosso sistema é integrado e automatizado, você receberá e-mails de confirmação a cada etapa da compra, conforme status abaixo explicados:

PEDIDO EFETUADO – Assim que seu pedido é realizado em nosso site

PAGAMENTO EM ANÁLISE – Após efetivação do pedido e inserção dos dados para pagamento, até que o intermediador de pagamento aprove e libere sua compra

PEDIDO PAGO – Assim que o intermediador de pagamento aprova o seu pagamento, é quando começa a contar o prazo estimado de recebimento do seu pedido

EM PRODUÇÃO – Apenas para produtos vendidos sob encomenda

PEDIDO EM SEPARAÇÃO – Assim que a nota fiscal de seu pedido for emitida e seu pedido estiver aguardando a logística de entrega nos Correios (você receberá também por email a nota fiscal)

PEDIDO ENVIADO – Após envio do pedido, você receberá também o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido através do site dos Correios

PEDIDO ENTREGUE – Após confirmação da entrega no seu pedido

14 - Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Entre em contato conosco através do e-mail nupmoldes@gmail.com ou via WhatsApp (43) 91346265.

 

 

Sobre a loja

A Nup Moldes oferece a você Kits de modelagem em papel semi-kraft, cortados individualmente, com identificação de tamanho para que você não precise ter trabalho de riscar, nem de cortar, e ainda sim tenha uma modelagem eficaz, que garante a vestibilidade de todas as peças;

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Nup Moldes - Modelagens para Vestuário - CPF: 040.314.979-70 © Todos os direitos reservados. 2025